Meus livros

SINOPSE:
Como é difícil chegar à puberdade! Talvez a adolescência seja a fase mais difícil da vida humana, ainda mais quando o ser descobre-se gostar de meninos e de meninas.  Um turbilhão de coisas passam por nossa mente o tempo todo e o pior, é quando nós mesmos pensamos que estamos errados, sujos, impuros por termos os desejos que temos, por sermos quem somos... Soraia jamais aceitara sua condição, os preconceitos e violência sofrida ao longo da vida, esta na verdade arrancada de si, a leva a cometer a maior das loucuras. E ainda mais desesperador é descobrir que sua dor não acabou, que seu sofrimento poderá ser eterno. Terá ela chance de redenção? Ou o ódio o medo e culpa a aprisionará para sempre Entre o Céu e o Inferno?
 



Sinopse

Vítima de um acidente, anos antes Luciano Alcântara, ao se deparar com seu amor, não se lembra, porém sente algo profundo e insondável...
Sua memória completamente apagada, nem imagina que seu irmão gêmeo, Lucas Alcântara imbuído de ódio e inveja usurpa sua vida, nome, empresa e principalmente sua doce guia turística, que não entende o que o fez mudar tanto, porque jamais menciona o tempo que ficaram juntos? Em sua lembrança o carinho e a magia dos momentos vividos e no presente um desejo que queima... 
Uma mulher, dois homens, um PASSADO... Vidas que se cruzam com um propósito, dívidas que não foram pagas, destinos traçados...
 

Sinopse

Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina. A possessividade e a frustração libertará o monstro frio e calculista que sempre vivera escondido no interior do ser aparentemente dócil gentil e sociável.  Desencadeando uma série de assassinatos com requintes de crueldade, e prazer sexual que beira a loucura. Mostram quão perigosas podem se tornar experiências infantis traumáticas. Uma trama que o fará conhecer um pouco mais de mentes doentias e comportamentos inerentes ou adquiridos. Um romance forte que vai levar o leitor a um mundo cheio de perigos, fantasias e desejos contidos. Num belo sorriso ou num olhar marcante. Fique atento. O inimigo pode estar ao seu lado.

Sinopse

Eduardo Martins, empresário bem sucedido no ramo da construção civil, ingressa no mundo da política e passa a envolver-se num perigoso jogo de interesses em meio a intrigas, corrupção e assassinato. Um amor nascido de um olhar. Um desejo que cresce na clandestinidade... Até explodir em dois corações. Um carente e solitário que já não esperava se apaixonar. O outro comprometido, porém arrebatado por um amor que o leva a cometer loucuras por alguns instantes. Eduardo se apaixona por Melissa Mackenzie, sua assessora, viúva de um político influente que fora brutalmente assassinado. O caso foi arquivado por falta de provas. No entanto, dentro do partido, paira um mistério. A quem interessaria a morte de Maciel Andrade Mackenzie? Clandestino Amor. O certo e o errado dependem do prisma de quem sente. Eduardo terá que escolher entre levar uma vida em um casamento de aparências e seguir, sufocado no peito, seu verdadeiro amor. Ou deixar tudo para trás e seguir seu coração? Escolha difícil num cenário que envolve posição social, dinheiro e poder.





Sinopse

“Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.”

4 comentários :

  1. Nossa Prof. parece bem interessante, fiquei curiosa pra ler todos beijus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sim, são bem interessantes, pois não escrevo romance pelo romance. Em cada trabalho eu aborto temas que são recorrentes. Todos voltados a sexualidade enquanto comportamento entre outros temas inerentes ao ser enquanto sujeito em construção.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.